5 de fevereiro de 2009

Sabe quando vc se sente derrotada?
A cada dia que passa, eu tenho mais certeza que eu preciso emagrecer mesmo, hoje fui visitar uma amiga minha e enquanto ela se maquiava pra ir pra facul, olhei meu reflexo no espelho do banheiro dela e enxerguei a minha imagem, aquela imagem que eu tanto custei a perceber, sempre achei que não estivesse tão tão gorda assim, mas o que vi no espelho foi de assustar.
Vi meus óculos tão lindos, enterrados em um rosto redondo coberto de gordura, meu cabelo está horrível, minha pele então, nunca foi tão oleosa e manchada. Gente eu não consigo entender como consegui fazer isso cmg mesma, eu realmente deveria ser presa por maus tratos a mim mesma.
Só não chorei porque ela estava ali e lógico ela não iria entender, mas agora que estou aqui quietinha pensando, me lembrei da cena de uma novela, não me recordo qual agora mas a fala da personagem eu lembro bem, uma pessoa dizia para um bêbedo em um bar: Meu querido, não adianta secar essa garrafa de pinga, você não vai enxergar a sua vida ai no fundo dessa garrafa.
Nossa gente ela cabe certinho a mim, não adianta a minha alegria não esta no fundo de um prato.
É muito difícil admitir certas coisas mas uma hora fica cai ...
Bom gente chega de bla bla bla, apartir de amanhã eu vou postar aqui o meu come e come diário pra ir controlando hehehehe.
Beijokas!

Nenhum comentário: