28 de janeiro de 2009

Foi dado o ponta pé inicial!

Aqui estou eu, dessa vez pra conseguir. Quero fazer 22 anos e me sentir liberta desse vício que se chama *COMIDA*. Sei que a luta é eterna, mas também sei que sou capaz de vence-la dia após dia. Hoje tenho 21 anos e uma vida completamente empacada devido a minha obesidade. Tenho 1,77 de altura e 95kg. A comida pra mim sempre foi uma forma de escapar de alguma coisa, isso é horrivel, tenho vergonha de sair na rua, do meu namorado, devido a estar com esse peso. Minha famíla me critica muito, pois todos são esqueléticos, nunca fui gorda como estou hj e desta fez quero provar não pra eles mas pra mim mesma que eu posso e consigo. Começo amanhã a me reeducar na alimentação, vamos ver a minha meta é perder 25kg até o meu aniversário que é no dia 29/06, e tenho certeza que vou conseguir, pois no meu aniversário eu quero estar lá com o peso que sempre tive entre 70 e 75kg que é o meu ideal.

8 comentários:

Silmara Sanro disse...

Que bom que decidiu criar um blog para te auxiliar no seu processo de emagrecimento!
Meu blog é fundamental no meu processo, o contato com outras pessoas que passam diariamente por situações semelhantes a minha e estão na luta me ajuda muito.

Nós merecemos sair de tudo isso vitoriosas!

Chega de passar pelas inúmeras situações constrangedoras por estarmos com quilos a mais.

Que venha a liberdade!

Bom processo!

PS: gostei do título do seu blog! Bela imagem!

Vou te linkar, ok!

Anônimo disse...

Vc é muito alta e não esta muito acima do peso...vai ser fácil e estarei torcendo por vc ...beijos

Carolissima disse...

Uhuuuu!!! Vc vai conseguir!!! Dá pra notar em cada linha que vc escreveu!!! E vc merece esse presente no seu aniver!!!
Mil Beijos

disse...

Oi minha linda!

Continue empolgada assim e você consegue alcançar todas as suas metas. Conte conosco tá?

Ah, e vc vai ELIMINAR esse kg e não PERDER. Pois aquilo que a gente perde acaba achando novamente rsss

Beijokas

BB disse...

Oi !
Esse começo é realmente muito dificil, mas tenho certeza que sua ficha caiu e que realmente acordou pra vida.
Junte-se a nós, busque apoio, desabafe, chore e se esforce, vc vai ver que no final vai ter valido a pena.

Bjs

Anônimo disse...

Coloque a opção para nos te seguir e ajudar neste inicio que não é fácil...beijos

Andréia disse...

Pare de descontar na comida e continue com atitude viu q tudo isso vai ser eliminado :)

cindy disse...

olá! te achei no blog da minha amiga silmara! tb estou na luta com a balança. posso te add??????
bjsssssssssssssssssss